Olá.
O objetivo deste blog é ser um espaço para que eu possa compartilhar com todo mundo algumas coisas que tenho escrito. Serão contos, poesias, estudos e críticas (de obras reais ou fictícias).
Espero que esse seja um espaço de experimentação, para que eu possa, de fato, "virar um escritor", e espero que, de alguma forma, esse processo possa ser acompanhado e enriquecido pelos leitores do blog. Afinal, um escritor só o é quando lido.
Então, basicamente, é isso. Espero postar com uma certa frequência e receber feedbacks de vocês, que lerão, criando um processo interativo de crescimento simultâneo.
Que tudo dê certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário